texto: cachecóis e blusas de frio

Foto: Luccas Emanuel

6h30: o despertador grita novamente. Acordo com a mesma cara de "eu não queria trabalhar hoje" de sempre. Ao levantar da cama, um positivo lembrete: avisto seu cachecol, que você esqueceu comigo ontem, repousando em cima do meu teclado. Uma pequena memória do quanto você me faz bem já anima meu dia. Penso nisso enquanto caminho para o banheiro. Após escovar os dentes e lavar o rosto, bagunço algumas roupas para decidir o que vestir, passando por aquela blusa azul que você deixou comigo semana passada e eu finjo que esqueci de devolver até hoje, só pra sentir seu cheiro. Próximo do computador, dá pra enxergar o controlador MIDI que você usou quando estava me ajudando a produzir músicas minhas.
Sua presença em minha vida é gritante como sua importância, nossos olhares se entendem. Por que terça fica tão perto da quinta e quinta fica tão longe da terça? Estou ansioso para essa semana, só pra te abraçar de novo. Adoro ver esses rastros seus todos os dias, objetos que me impedem de esquecer de alguém que gosto tanto.
Quanto termino de me arrumar, lembro que quando o pingente do meu colar caiu (aquele de âncora, que vive caindo), você o colocou em sua pulseira, para carregar contigo onde for. Também lembro do meu singelo sketchbook, que você pegou semanas atrás para fazer um desenho e finge que esqueceu de devolver até hoje. Foi um pouco antes daquele dia que eu te emprestei minha blusa para você se proteger dessas congelantes noites de outono. E pra ser sincero, eu poderia ficar com todas as suas coisas e deixar todas as minhas contigo (ou quem sabe juntá-las). É claro que já é valioso estar contigo por alguns minutos (que se tornam poucas horas) em algumas noites durante a semana, mas é só uma forma simbólica de sentir um pouco mais da sua presença na minha vida. Ainda falta muito pra terça?
texto: cachecóis e blusas de frio texto: cachecóis e blusas de frio Reviewed by Luccas Emanuel on maio 08, 2017 Rating: 5

Nenhum comentário:

Tecnologia do Blogger.